quinta-feira, 23 de abril de 2009

um casamento em Portugal




O casamento



Piramide de camarões




Mesa de frios





Hoje estava procurando algumas fotos pra colocar aqui e me deparei com as fotos de um casamento que fui em Portugal, onde minha irmã mora até hoje. Olha, por lá são 3 dias de festa e não é festinha não viu? É um tal de comer de manhã, a tarde e a noite, não tem fim, a festa é boa mesmo. Foi no casamento do Leonardo, filho de D.Maria e Seu Zé, donos do Café Girassol, que conheci o que é casamento de verdade. Bom o nome da esposa do Leonardo eu não me lembro mas o casamento foi em 2006, se não me engano, então os nomes das pessoas que conheci naqueles dias não vou lembrar mesmo, mas a festa, essa, foi inesquecível. Posto aqui as fotos (a fotógrafa estava já meio assim viu?) das mesas com os salgados e da pirâmide de camarões que degustei acompanhando um imperial (eles chamam assim o chopp) geladinho e bem tirado. Tinha também uma mesa de frutas e outra de queijos.... ai, ai... sublimes.... enfim, depois disso, nunca mais voltei a minha forma antiga, acho que engordei uns 10 quilos só lá na festa, rs! Vejam e se deliciem com as fotos. Abraços a todos!

Um comentário:

  1. Olá Cris, achei muito legal o seu blog é uma boa idéia. Espero que cresça e que você faça um bom nome, vai ajudar muito no seu novo negócio.
    Eu particularmente queria estar nesse casamento.
    Aquela pirâmide de camarão acabaria em minutos!
    Parabéns pela sua iniciativa.
    Beijos,
    Claudia

    ResponderExcluir