sábado, 18 de abril de 2009

fogão a lenha











Hummmmm nada como uma comidinha num fogão a lenha..... feita devagar, com cuidados e temperos que vão se soltando lentamente num aroma único e peculiar. A comida fica com outro gosto mesmo, não tem jeito, é muito mais saborosa. Pois as vezes me dá uma vontade de fazer comida nele, e é um tal de fazer pegar fogo e olha, dá trabalho mas compensa depois, porque fica tão bom tudo, que realmente vale a pena.

Tirei umas fotos desse fogão que temos aqui em casa (um privilégio de poucos) e do forninho de pizzas juntamente com a churrasqueira que vocês vão ver que o que digo não é mentira não viu? Qualquer dia farei um passo a passo nesse fogão com uma receita só minha certo? Quer dizer, as receitas acabam por se tornar uma colcha de retalhos e sabe só Deus onde iremos parar com nossa criatividade e inspirações né? As vezes da tudo certo, tudo combina e acertamos de pronto, outras vezes..... uma lástima, mas a gente não deixa de tentar, só quem gosta mesmo de cozinhar é que sabe do que falo. Eu adoro cozinhar para os amigos e pra todos aqui de casa, e não tenho usado tanto o fogão quanto gostaria, mas as vezes dá certo e aí ninguém me segura. Enfim, deixo pra postar nova receita ainda esta semana, depois deste feriado, vamos retornando aos nossos afazeres e projetos... Beijos e abraços a todos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário